Fini lança Chocofini e une chocolate belga com balas de gelatina

Se Fini já é bom, imagina com chocolate? E não é que a líder no segmento de candies no Brasil inova mais uma vez e anuncia ao mercado a novidade que vai deixar os momentos ainda mais surpreendentes. Lançamento exclusivo para as lojas e quiosques da marca, Chocofini é a junção de duas paixões do brasileiro: chocolate belga e balas Fini.

Desenvolvidas exclusivamente para este projeto, as balas de gelatina Fini são de mousse de morango cobertas com a cremosidade e o sabor premium do chocolate belga. A novidade chega em três embalagens criadas com um design moderno, inovador, como uma sugestão para também presentear.

Exclusivo para as franquias estará disponível por tempo limitado nos mais de 80 quiosques da Fini distribuídos pelo País, no valor de R$13,50.

“Nosso DNA é criar boas surpresas e Chocofini chega para reforçar nossa paixão por transformar. Fizemos estudos e pesquisas para desenvolver esse produto, que tivesse o sabor único que só a Fini tem aliado à experiência premium com chocolate belga, e o resultado não poderia ser diferente. Chocofini vem para deixar os momentos ainda mais saborosos, alegres e especiais.”, ressalta Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da Fini.