Fini inaugura quiosque no Shopping Vila Velha – ES

A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, anuncia a abertura da sua segunda unidade de quiosque no Espírito Santo, desta vez, localizado no Shopping Vila Velha.

O lançamento faz parte do projeto de expansão da marca, que pretende fechar o ano de 2019 com mais de 70 unidades em todo o País. De acordo com Ingrid do Carmo Tristão, franqueada pela segunda unidade da Fini no Espírito Santo, o movimento e aceitação da marca sempre foi positivo na região. Para a empresária, o apoio da marca durante todo o processo de abertura e o investimento em treinamentos e otimizações também ganham destaque como diferencial.

“Desde que tive meu primeiro contato com a Fini, em 2018, pude perceber como a empresa apoia os franqueados, trazendo segurança e fazendo a diferença em todo o processo de abertura da loja. Desde o treinamento aos colaboradores, denominado “Jeito Fini de Ser”, pude entender como a empresa se preocupa em transmitir os valores da marca, que tem em seu DNA priorizar o atendimento humanizado, próximo e capaz de proporcionar momentos de surpresas e de alegria aos clientes”, explica a empresária.

O quiosque possui os clássicos da rede, como as balas de ursinhos, minhoca e dentadura, além de mais de 80 produtos importados e exclusivos da Espanha disponíveis para venda somente para as franquias, como a recém lançada bala de Unicórnios.