Fini inaugura franquia no Pratagy Acqua Park

Novo parque aquático de Maceió recebe pela primeira vez unidade da Fini, que já soma cerca de 80 quiosques em todo o País

Com inaugurações de franquias previstas em todo o País até o fim do ano, a Fini, líder do segmento de candies, aposta no potencial de mercado de seu modelo de negócio em parques aquáticos. A marca anuncia para este mês a inauguração de franquia no Pratagy Acqua Park, recém-inaugurado em Maceió, com o reforço de todas as medidas de proteção.

A nova unidade marca a entrada da Fini em um parque aquático no formato de franquia e contabiliza três unidades em Alagoas. Os consumidores que estiverem se divertindo no Pratagy Acqua Park poderão adquirir os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias.

De acordo com Patrick Ramos, gerente de novos negócios da Fini, a expansão para diferentes pontos de venda faz parte dos planos da Fini para ultrapassar a centésima unidade até 2021. “Seguimos com nosso plano de expansão a todo vapor. Estamos otimistas, orgulhosos e atentos às oportunidades. Temos acompanhado as mudanças do mercado e no último mês tivemos importantes inaugurações. Estar no Pratagy Acqua Park é uma alegria e levarmos as boas surpresas em mais um espaço divertido para toda família, é a nossa missão”, afirma Ramos.

Para o Gerente Geral do Grupo Pratagy, Thales Athalimar, a chegada da unidade Fini marca a busca pela oferta de produtos com alta qualidade e já reconhecidos pelo público do Pratagy Acqua Park. “ A loja Fini vem complementar o mix de serviços que oferecemos aos nossos visitantes, que entre um mergulho e outro, podem se deliciar com os doces inesquecíveis da Fini”, reforça Athalimar.

Mais segurança

Conforme o compromisso da marca com a segurança dos colaboradores e consumidores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Com a reabertura dos shoppings, agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e proteção dos colaboradores e clientes, mas sem perder a essência e a experiência de compra exclusiva.