Fini anuncia expansão de franquias no Nordeste

Nos próximos meses, marca inaugura quatro unidades na região, somando 11 quiosques que contam com um mix de cem produtos exclusivos

A Fini, uma das principais empresas de candies do mundo, segue na expansão de franquias e aposta no potencial de mercado da região Nordeste do País. As novas operações, que atendem com o reforço das medidas de segurança, chegam pela primeira vez em Campina Grande (PB) – no Partage Shopping, além de ampliar presença nos estados de Recife (PE) – no shopping Tacaruna, Maceió (AL) – no Maceió Shopping, e Natal (RN) – no Partage Norte Shopping Natal.

Com as inaugurações, a Fini soma, agora, 11 franquias no Nordeste e planeja fortalecer cada vez mais a presença da marca na região. “Entendemos como uma importante oportunidade de ampliar nosso modelo de negócio em toda a região, e queremos continuar trabalhando arduamente para consolidar a marca em diversos estados e levar o sorriso Fini para todo o Nordeste”, afirma Patrick Ramos, gerente nacional de negócios da Fini.

Patrick destaca, ainda, que as novas franquias foram adquiridas por empreendedores da região. “O modelo de negócio de uma franquia Fini tem lucratividade, baixa complexidade, simplicidade de operação e experiência de compra exclusiva. Uma prova disso é que, além de conquistarmos novos franqueados pelo Brasil, também temos aqueles que adquirem uma segunda unidade, como é o caso dos quiosques de Maceió, Campina Grande e Natal”, complementa Patrick Ramos.

Com forte expansão no segundo semestre, além das quatro novas franquias no Nordeste, a Fini também irá inaugurar em setembro uma unidade no Shopping Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Recentemente, a marca também abriu um novo quiosque em São Paulo (SP), no Shopping Anália Franco.

Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, e apresentam também mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente para as franquias. Em breve, as novas franquias também estarão disponíveis para compra a granel pelo delivery do iFood (consulte disponibilidade na região).

Amizade Alma Gêmea

A Fini, sempre criativa e pronta a oferecer boas surpresas para seus consumidores, no mês do cliente, apresenta outra novidade nos quiosques – disponível também nas novas unidades. Os clientes podem fazer uma surpresinha para aquele amigo especial ao adquirir a promoção “Amizade Alma Gêmea” que, na compra de dois pedidos idênticos, oferece 10% de desconto no segundo pedido. A promoção é válida de 1º a 30 de setembro e somente para compras de produtos a granel nas franquias.

Mais segurança

Reforçando o compromisso da marca com a segurança dos colaboradores e consumidores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Com a reabertura dos shoppings, agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e proteção dos colaboradores e clientes, mas sem perder a essência e experiência de compra exclusiva.

Franquia Fini

A Fini tem um modelo diferenciado de franquias, que valoriza a operação e gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com mais de 70 quiosques distribuídos em todo o Brasil, a companhia planeja alcançar a marca de cem lojas até o fim de 2021.