Finanças das franquias em tempos de pandemia é tema de evento virtual da ABF Rio

Em todo o mundo, em meio ao contexto da pandemia, os negócios foram severamente impactados. Nas franquias, a diversidade de modelos de negócios possibilita a adaptação à realidade econômica do País. Muitas redes implantaram estratégias econômicas e colocaram em prática diversas ações para contornar os efeitos da pandemia.

Para debater esse cenário e ajudar na reestruturação econômica das redes, a ABF Rio promove no próximo dia 15 de julho, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema: “Os desafios financeiros das franquias no pós-pandemia”, ministrado por Gledson Santos – CEO da BWA Global, Marcelo Lombardo – CEO da Omie, Sergio Bocayuva – sócio e CEO da Usaflex, sendo mediado por Edilson Junior – diretor administrativo-financeiro da ABF Rio. O evento acontece via ferramenta Zoom, sendo transmitido para os interessados pelo canal do YouTube da ABF Rio.

Segundo a diretora de Cursos e Eventos, Maria Beatriz Schwartz, o tema ajudará muitas redes a repensarem os seus fluxos financeiros e a diversificar as formas de atuação. “Estamos num novo momento, o caixa das empresas foi muito afetado. Queremos, como entidade, mostrar os desafios e trilhar caminhos viáveis para o fortalecimento dos negócios. Por isso trouxemos especialistas qualificados para tratar o cerne desse problema tão importante”, declarou a executiva.

Café com Franquia Virtual ABF Rio – “Os desafios financeiros das franquias no pós-pandemia”
Data: 15 de julho de 2021
Horário: 10h
Local: YouTube ABF Rio – https://bit.ly/3u5DfxE