O mês de dezembro, por si só, já traz mudanças no comportamento das pessoas – afinal, com ele chegam as férias escolares, confraternizações, compras de presentes, Natal e Réveillon. Esse ano, com a Copa do Mundo atravessando o mês, vem junto a sensação de que tudo está mais corrido e curto do que o habitual.
Alguns setores, além do comércio, sentem alterações na procura por seus serviços. A Mary Help, por exemplo, vê a demanda por suas de intermediações de diaristas aumentar em até 20% nesta época do ano, o que significa um aumento importante no faturamento dos franqueados.
Muitos são os indicadores para esse crescimento: como manter a organização e limpeza da casa, neste cenário, passa a ser um desafio para todos, as pessoas recorrem à praticidade e comodidade de agendar serviços domésticos, seja via site ou telefone, no dia e horário mais conveniente.
Por ser um meio seguro de intermediação para contratação desses profissionais, a Mary Help se destaca da concorrência por manter avaliação constante, com a ajuda dos próprios clientes, daqueles que agencia. Os clientes classificam as diárias – que podem ser também de churrasqueiros, cozinheiras, jardineiros, cuidadores de idosos, babás etc. – apontando os pontos positivos e negativos a serem melhorados.
Algumas unidades da Mary Help, além do procedimento padrão para contratação dos profissionais – checagem de referências, entrevistas e testes – apostam ainda em treinamentos com psicólogos. Ganhadora por 3 anos consecutivos do prêmio de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) é a franquia que mais cresce na área de limpeza e conservação no país.