A Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática, anuncia mais uma edição de seu Festival do Yakisoba. Essa ação acontece a partir de 17 de setembro até o dia 22 de outubro e trará como destaque para os clientes as seis opções de Yakisoba mais bem aceitas na história do festival: Especial, Frutos do Mar, Legumes, Tradicional, Imperial e Lombo Tropical.
A ação tem por objetivo valorizar um dos pratos da cozinha oriental mais pedidos pelo brasileiro: o Yakisoba, e sucesso de vendas nas lojas Jin Jin. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas na opção a la carte e no buffet. Os pratos são tradicionais na rede e foram criados durante várias edições do Festival a partir de um desenvolvimento interno dos chefs, onde se buscou apresentar variações do prato tradicional, algo inusitado para o consumidor. “Fizemos um retrospecto de todos os pratos que passaram pelos nossos festivais e escolhemos os seis que fizeram mais sucesso com nossos clientes, valorizando o sabor e a tradição”, afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing da rede.
Há 25 anos no mercado, a Jin Jin é considerada uma das melhores franquias do País. A rede conquista, há mais de 15 anos consecutivos, o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 78 lojas em 12 estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.