Pelo menos 100. Esta é a quantidade de eventos que o Boteco em Casa realiza no final do ano. As festas que geralmente acontecem em novembro e dezembro representam atualmente cerca de 25% do faturamento da rede. Para este ano, a rede de franquias já tem comemorações fechadas com empresas desde junho mesmo com a crise econômica.
“As empresas não deixarão de realizar suas confraternizações, mas com uma diferença: os eventos desta vez serão menores, mais econômicos e a qualidade do serviço será mantida”, explica Fernando Santos, diretor do Boteco em Casa.
Com o slogan “Quem não é visto, não é lembrado”, o Boteco em Casa é uma rede de franquias que reproduz os típicos “botecos” nacionais e os espalhados pelo mundo para festas e eventos.
São cinco modalidades de serviços oferecidos: Botecos Nacionais, Café do Boteco, Botecos pelo Mundo, Boteco Kids e Samba do Boteco. Com tanta variedade, a unidade piloto, localizada em São Paulo, realiza quase 400 eventos por ano e tem capacidade de atender até 10 eventos simultaneamente que podem ir de 20 a 3.500 convidados.
“Queremos levar a novidade para todas as regiões no Brasil e para isso buscamos novos franqueados”, explica Fernando Santos, diretor do Boteco em Casa. A expectativa é expansão em território nacional, principalmente grandes cidades, atingindo 15 unidades até 2016 através do sistema de franchising, iniciado no final de 2014. Com faturamento de R$ 2,5 milhões em 2014, o Boteco em Casa espera crescer 40% este ano, chegando a R$ 3,5 milhões.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!