Feirão da Euro Colchões oferece descontos de até 25% nos produtos da rede

Com início em 13 de janeiro, 27ª edição do evento espera ampliar as vendas da marca em 35% em relação a dezembro 2021

Com a chegada de 2022, nada melhor do que iniciar o novo ano aproveitando as condições ideais para garantir um sono de qualidade. Pensando nisso, a Euro Colchões promove seu 27º Feirão a partir de 13 de janeiro. O evento, que inclui todas as lojas físicas e online da rede, oferece descontos de até 25% nos produtos da marca. Além disso, será possível parcelar as compras em até 12 vezes sem juros, o que faz desta uma oportunidade única para quem sonha em comprar o melhor colchão do Brasil.

Um dos destaques desta edição do evento é o colchão Madri de casal, que poderá ser adquirido por R$1.399, um desconto de mais de 25% em relação ao preço convencional, de R$1.874. O modelo destaca-se por reunir um grande número molas Verticoil, que garantem a firmeza do molejo, além de contar com camadas de espumas fabricadas pela própria Euro e um revestimento na lateral e no topo com tecido plano 100% poliéster.

Nos últimos anos, o Feirão de janeiro tem ajudado a marca a ampliar seu faturamento a uma média de 27% em relação às vendas de dezembro. Para 2022, a expectativa é que os números cresçam ainda mais. “A cada edição, o Feirão vem se mostrando um instrumento importante para impulsionar nossas vendas, sempre com ótimos resultados. Esperamos que as condições especiais que vamos oferecer em todas as nossas lojas e no site este ano ajudem um número cada vez maior de pessoas a realizar o sonho de contar com a qualidade dos nossos produtos”, afirma Maurício Aballo, CEO da Euro Colchões.