Feira Nacional de Franquias chega a Salvador pela primeira vez

Salvador vai receber pela primeira vez a 22° Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias, entre os dias 21 e 23 de agosto, no Shopping Bela Vista. A Feira, que acontece nas principais capitais do país, é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. “A Região Nordeste apresentou um crescimento de 3,7% no PIB, enquanto as demais regiões permanecem estagnadas, além da construção de centenas de novos Shoppings Centers em toda região, isto tem despertado a atenção das grandes redes franqueadoras, que de olho neste mercado, estão confirmando presença na feira”, revela Ademar Pahl, diretor geral da Feira. “A expectativa de faturamento é superar a marca dos 15 milhões de reais, já nesta primeira edição”, completa.

O público visitante encontrará na feira centenas de opções de investimentos altamente lucrativos nos segmentos de: cosméticos, perfumaria, vestuário, alimentação, telefonia, beleza e estética, informática, idiomas, bijuterias, óticas, lazer e esporte, imóveis, turismo, serviços, calçados e acessórios, bebidas, cursos, limpeza e manutenção, fotografia, comunicação visual, livrarias, presentes, cafeterias, sorveterias e serviços automotivos. Além da exposição, o evento contará com um clico de palestras voltadas para empreendedorismo e dicas para quem quer abrir uma franquia, ministradas por Daniel Bernard, consultor em franchising, que há 18 anos ministra palestras de interesse geral em nas feiras por todo país.

Temas das palestras
Na sexta- feira, às 15h, acontecerá a palestra “Como escolher a Franquia certa”, logo após, às 17h30, “Como tornar-se um Franqueado de Sucesso”. No sábado, 15h, “Passo a passo para comprar uma Franquia”, e 17h30, “Abrir ou Não uma Franquia?”. Para fechar o ciclo, no domingo, às 15h30, “Como tornar-se um Franqueador de Sucesso”, e 20h será o encerramento do evento. As inscrições serão feitas somente no local da feira, ao preço de R$ 25,00 por pessoa, com direito às palestras.

Quer expor? http://www.feiradefranquias.com.br/quero-expor/

INFORMAÇÕES GERAIS
Local: Shopping Bela Vista
Endereço: Alameda Euvaldo Luz, 92 – Horto Bela Vista, Salvador
Data: 21 a 23 de Agosto de 2015
Horário: Sexta e Sábado das 14 às 21h e Domingo das 14 às 20h
Palestras: Sexta e Sábado às 15h e 17h30 e Domingo às 15h30
Inscrições: R$ 25,00 na local da feira, com direito às palestras.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!