Feira do Empreendedor: MemoPay, uma franquia completa para PDV

Quando falamos em diferencial de um negócio, mais que inovação, ele precisa ter uma base sólida de desenvolvimento. Um exemplo disso é a nova solução desenvolvida pela MemoCash, franquia referência quando falamos em sistema de vendas e gestão comercial, a MemoPay, franquia de meios de pagamento e sistemas integrado.

A expertise da MemoCash é desenvolver e vender soluções em nuvem para os mais diversos segmentos comerciais, sendo acessível de qualquer lugar, com controle de produtos, clientes, fornecedores e vendas, que facilitam a vida do gestor do negócio e, até mesmo, do contador, mesmo sem acesso à internet. 

Com esta competência, a empresa desenvolveu e lançará com exclusividade na Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, das 10 às 20h, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), a MemoPay, uma maquininha de cartão que, além dos recebimentos, fornece ao empreendedor cadastro de produtos e clientes, controle inteligente de estoque, fluxo de caixa, comunicação em tempo real com o contador, emissão de notas fiscais eletrônicas e frente de caixa móvel. E tudo isso interligado ao sistema da MemoCash, que também desenvolveu sistema da máquina CIELO Lio.

Com três unidades, a empresa tem a expectativa de fechar a feira com mais 20 novas franquias.

O estande da MemoCash na Feira do Empreendedor será o FR78