Feira do Empreendedor do Sebrae já tem data para acontecer: 16 a 19 de outubro

Evento híbrido será realizado no São Paulo Expo e na plataforma digital Sebrae Experience; inscrições para expositores e patrocinadores estão abertas

A edição 2023 da Feira do Empreendedor do Sebrae já tem data para acontecer: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo e na plataforma digital Sebrae Experience. A maior feira de empreendedorismo do mundo terá formato híbrido e já está com inscrições abertas para empresas que desejam ser expositoras e patrocinadoras.

Serão quatro dias de evento em um espaço ainda maior em relação a edição anterior: a área das atrações passará de 45 mil m² para 51 mil m². No ano passado, a Feira do Empreendedor registrou 125 mil visitantes com movimentação de mais de R$ 550 milhões em negócios fechados.

Entre as empresas expositoras, podem se candidatar perfis variados, de franquias e indústrias com equipamentos para pequenos negócios até empresas de venda direta ou que ofereçam soluções digitais, por exemplo. Os espaços serão vendidos para a feira híbrida, no ambiente presencial e na vitrine virtual, e as micro e pequenas empresas (MPEs) contam com planos especiais com desconto.

Para consultar outras informações sobre como ser expositora ou patrocinadora da Feira do Empreendedor basta acessar o Link. Após a análise da inscrição e seleção conforme Regulamento, a equipe comercial do Sebrae entrará em contato com a empresa.