Feira de franquias abre inscrições para expositores na edição Goiânia (GO) 2022

Este será o 4º evento da Franchise4u pelo Brasil este ano. O encontro será realizado dia 7 de abril

Após passar pelas capitais São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), agora é a vez de Goiânia (GO) receber a Franchise4u, maior feira de franquias do Brasil. O encontro será realizado no dia 7 de abril, das 9h às 20h, no Hotel Castro’s Park, localizado na avenida República do Líbano, 1520, setor Oeste. As feiras da Franchise4u são realizadas em hotéis referências nas cidades e adotam um formato inovador, que permite que os interessados sejam atendidos pelas marcas de seu interesse, em reuniões individuais e com hora marcada.

O pioneirismo no país fez com a Franchise4u se tornasse referência para quem deseja investir em um negócio, já que dúvidas dos investidores sobre o negócio são tiradas de forma personalizada, além de garantir a geração de leads qualificados às redes. Nos últimos quatro anos, foram 36 edições realizadas nas maiores capitais do Brasil e com números impressionantes. “Ao longo desses anos, geramos mais de 35 mil reuniões entre investidores e mais de 450 marcas participantes. Melhoramos a fórmula e, a cada nova edição, trazemos um impacto muito positivo aos visitantes e resultados excelentes aos franqueadores”, comemora Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

Para Goiânia, os organizadores esperam que a feira seja um sucesso, uma vez que a região atrai muitos empreendedores que desejam investir em modelo de franquias. Segundo o relatório de desemprenho do franchising brasileiro, o setor de franquias em Goiás faturou R$ 5,08 bilhões em 2021, um crescimento de 18,6% em relação ao ano anterior. Já são mais de 5.200 unidades em operação no estado.

“Tivemos uma grata surpresa com o retorno presencial, que foi muito bem recebido pelo público e pelas marcas. As franquias estão confiantes e felizes com os resultados das feiras anteriores e os visitantes estão dispostos a investir em uma marca que confiam e que darão a oportunidade de ter um negócio próprio”,explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

Denominada como a capital verde do Brasil, Goiânia está entre as cidades com melhor índice de qualidade de vida do país. É a principal cidade do estado de Goiás e a 10ª capital mais rica do país, com um PIB de quase R$ 53 bilhões, segundo o IBGE. As principais atividades se concentram em serviços e indústria.