Febracis inaugura primeira franquia da rede no Rio de Janeiro

De olho no crescimento do mercado de coaching no Brasil, a Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) estreia no modelo de franquias e inaugurará no próximo dia 26 (quinta-feira), na cidade do Rio de Janeiro, a primeira operação. A unidade, que ficará localizada no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, será um grande centro tecnológico de coaching e terá quatro salas de atendimento, auditório, livraria e cafeteria. Nos últimos anos, a Febracis tem ganhado destaque no mercado brasileiro e internacional. A instituição é umas das maiores do mundo nesse segmento. Se diferencia por exportar o método exclusivo do Coaching Integral Sistêmico e ser  a única a formar profissionais com certificação emitida por uma universidade americana, a Florida Christian University.

Antes, só havia na Febracis núcleos gerenciados pelos sócios, nas cidades de Brasília, São Paulo, Porto Velho e Fortaleza, além de Orlando, nos EUA. Além do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Luís serão as próximas cidades que terão franquia da Febracis. Os contratos já estão assinados e a inauguração das três está prevista para até o fim de junho de 2016. “Até o final deste ano a nossa meta é fechar mais dez unidades e chegar a 14 operações. Já temos interessados em Teresina, Salvador, Recife e São Paulo (capital e interior)”, destaca Guilherme Gomes, gerente de Expansão e Novos Negócios. 

Como funcionam as franquias

Para ser um franqueado da Febracis, a principal premissa é possuir uma certificação Golden Belt – formação extensa em Coaching Integral Sistêmico com duração de mais de 600 horas. A partir disso, os interessados devem fazer um pré-cadastro no site de franquias da instituição, em seguida serão convocados para uma entrevista online e, por último, devem participar de uma reunião com o Master Coach Paulo Vieira. Presidente e fundador da Febracis, Vieira acumula mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão, sendo criador do curso Método CIS, que já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo por meio da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico. .

O contrato para quem inicia com uma franquia é de cinco anos, com investimento inicial de R$ 380 mil e previsão de retorno de 12 a 22 meses. Ao fazer parte da Febracis, o franqueado será distribuidor autorizado dos produtos, tendo a possibilidade de trabalhar com preços competitivos. Além disso, terá disponível um suporte completo – desde a montagem da franquia até a captação de alunos – e treinamentos contínuos. Outro benefício é que o franqueado será também um representante da Febracis em sua cidade, podendo intermediar a venda de cursos personalizados para empresas privadas e públicas, o que gera, ainda, uma nova fonte de renda.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!