A Fatto a Mano, referência em moda e alfaiataria masculina, participa da feira de franquias Franchise4U, que acontece hoje no Hotel Sol Bahia, em Salvador. A marca tem como objetivo apresentar seu modelo inovador de negócios e expandir nacionalmente.
Há mais de 20 anos no mercado, a rede já soma hoje mais de 120 lojas por todo o país, nas principais capitais brasileiras e interior, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará entre outros e vê seu negócio crescer. No ano passado, a rede inaugurou cerca de 40 lojas e para este ano a expectativa é ter mais 30 unidades.
Para José Roberto Machado, Diretor Nacional de Expansão da Fatto a Mano, os primeiros meses de 2018 foram muito positivos e a empresa cresceu cerca de 22% em novas operações. “A Fatto a Mano é hoje a maior rede de franquias de moda masculina do país e nossa expectativa para 2019 é ampliar ainda mais os negócios da rede. Queremos inaugurar cerca de 50 lojas de norte a sul do país”, afirma o executivo.
Anna Duraes, sócia-proprietária da Fatto a Mano, comenta que o mercado masculino está crescendo a cada dia. “O homem está mais vaidoso, cuidando mais de si e de sua imagem. Sem tanto medo de ousar. Este é um dos fatores que demonstra o sucesso do crescimento da rede”, destaca.
Para finalizar, a rede busca potenciais franqueados com perfil empreendedor e que tenham identificação com o segmento de moda e varejo. “Oferecemos todo o suporte que o franqueado precisa para gerir o negócio, mas precisamos que ele tenha entusiasmo para gerir o negócio e alcançar assim o sucesso desejado”, finaliza Machado.