Fast Food inteligente chega a Carapicuíba

Criada pelo engenheiro de produção Rodrigo Malca, de apenas 27 anos de idade, o Youburger desembarca neste mês na cidade de Carapicuíba, em São Paulo. A loja, inaugurada hoje, dia 15, está localizada no Plaza Shopping Carapicuíba, na Vila Silviania. O grande diferencial da rede, no entanto, está na liberdade de escolha do cliente, que pode montar o próprio lanche em uma tela touch screen.

 “O nosso produto oferece liberdade de escolha para o público e não é apenas na hora de montar o lanche. É possível comer no Youburger com apenas 4 reais”, explica Rodrigo Mira, franqueado da unidade que será inaugurada ainda este mês. 

O grande diferencial do Youburger é sem dúvida o seu formato de operação. Nas lojas da rede o conceito de ‘O melhor sanduíche é o seu’ é levado ao pé da letra. Cada cliente monta sua combinação em uma tela touch screen, escolhe a bebida, os acompanhamentos e até mesmo a sobremesa. O sistema gera um ticket que é pago posteriormente.

Outro diferencial é a possibilidade de cadastrar a combinação escolhida no próprio sistema da lanchonete. Caso o consumidor queira o mesmo lanche em uma nova unidade, basta cadastrar o nome do sanduíche e pedi-lo novamente.  

A loja, que tem cerca de 50m², contará com atendimento diferenciado para os clientes. Serão cerca de 12 pessoas trabalhando para entregar o melhor que o Youburger pode oferecer.

“Eu já era franqueado da rede. Minha primeira loja foi aberta em Bragança Paulista e está indo muito bem. Eu trouxe o Youburger para Carapicuíba pensando em oferecer um atendimento diferenciado. Temos grandes redes na cidade, mas precisávamos de algo mais personalizado”, explica o franqueado.

No dia da inauguração da unidade serão promovidas algumas ações para o público. Serão oferecidos brindes e algumas promoções.

“A cada R$25 gastos, o cliente vai ganhar uma raspadinha, onde poderá ganhar diversos prêmios. A promoção, no entanto, é válida para os 300 primeiros clientes”, conta Mira.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito