Fast Escova lança alinhamento capilar com uma fórmula que promete hidratar e alinhar os fios

Super Fast Escova está disponível em todas as unidades da rede

Com o intuito de sempre entregar os melhores produtos e serviços para suas clientes, a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está lançando um novo tratamento para todas que desejam ter um cabelo impecável todos os dias.

A Super Fast Escova é a evolução que todas precisavam, o procedimento é um alinhamento capilar, sem o uso de químicas nocivas como o formol (substância que altera a estrutura do fio), evitando riscos à saúde e maiores danos ao cabelo. A técnica controla os fios arrepiados, reduz o volume e ainda aumenta a camada protetora deles, prevenindo danos futuros.

Sua fórmula possui aminoácidos, semelhantes os que compõem a fibra capilar que selam a cutícula dos fios, os deixando sem volume e mais alinhados, possui também Primer®Liss, Nutriamino®Sooth, Chembase Nutrix 500® e óleo de linhaça.

Diferente dos alisamentos usuais, a Super Fast Escova, com seus ingredientes selecionados cuidadosamente, deixa os fios hidratados, nutridos, reconstruídos e por consequência alinhados e com mais brilho, sem perder a sua forma e movimentos naturais.

Além de proporcionar mais saúde aos cabelos e protegê-los das agressões do dia-a-dia, o procedimento hidrata da raiz até as pontas. Ele é indicado para todos os tipos de cabelos e em cada um seu resultado é diferente, em lisos, o alinhamento traz leveza e movimento natural, sem aquele aspecto chapado, já para os cabelos cacheados e crespos, o procedimento hidrata e fecha as cutículas do fios, que tendem ser mais frágeis devido às camadas finas das cutículas, o alinhamento também deixa os cachos mais abertos e com um volume leve.

A Super Fast Escova é indicada para todas as pessoas, porém crianças menores de 18 anos precisam da autorização dos responsáveis e gestantes e lactantes do laudo médico.

Antes de começar o procedimento é realizado algumas ações para ter certeza que o alinhamento é o mais indicado para a cliente e a CO-Fundadora da rede, Michelle Whady, comenta sobre “Antes de dar início à técnica, o consultor de beleza da unidade irá analisar se o cabelo da cliente precisará do tratamento, após isso, será realizado o teste de mecha para saber como o cabelo irá reagir com o alinhamento e por último, apresentará o resultado final, pois devido a Super Fast Escova ser um produto termo ativo, e com aminoácidos o momento do aquecimento com o secador ou chapinha pode ocorrer um desbotamento da cor”.

A Super Fast Escova está disponível em todas as lojas a partir deste mês. Assim, como todos os serviços da rede, o procedimento não necessita de horário marcado.

O procedimento tem a duração de 30 a 45 dias e é indicado que após a técnica, a cliente faça uso da linha de manutenção que contém um Ph adequado que prolonga por mais tempo o alinhamento. Caso a cliente queira tingir os cabelos, é indicado que o faça 7 dias após o procedimento.