Fast Açaí inaugura sua primeira unidade de Araraquara

A rede de franquias goiana Fast Açaí abriu sua primeira unidade em Araraquara, localizada no interior do estado de São Paulo. A nova loja da marca fica no Centro da cidade, em frente ao Parque Infantil. Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, os clientes poderão degustar açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu natural, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí. 

“Nossa meta é crescer no estado de São Paulo, onde já temos sete lojas abertas e outras sete em fase de implantação”, afirma Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí.

Mercado

Marca confirmada na 28ª ABF Franchising Expo, a marca possui indústria própria para todo o seu mix de produtos e tem crescido de maneira exponencial e sustentável. Segundo a Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro pela ABF, a Fast Açaí aparece em 5º lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4a posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste.

Presente em 12 estados, Distrito Federal e nos países África do Sul, Angola e Estados Unidos, a marca de açaí esperar abrir mais 80 unidades até 2020.