Fast Açaí inaugura primeira unidade da rede em Araguaína – TO

Publicado em 01/08/2019 por Imprensa

A loja da rede de franquias goiana Fast Açaí localizada no Loteamento Alasca, em Araguaína, é a primeira da rede em funcionamento no estado do Tocantins. Desde o último dia 29, data de sua inauguração, clientes têm saboreado açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí.

Além das receitas originais com quase 20 anos de sucesso, também está disponível na unidade o Fast Gateau, bolinho de chocolate com açaí, que pode ser encontrado na rede até o final deste mês.  

Mercado

Durante a 28ª ABF Franchising Expo, a Fast Açaí apresentou seu novo modelo de negócio: Toten Fast Açaí, que tem um plano de investimento a partir de R$ 46 mil e ainda celebrou o recebimento do Certificado de Franquia Internacional ABF na Categoria Sênior, em reconhecimento ao empenho da empresa em expandir ideias e negócios genuinamente brasileiros para outros países.

“Já estamos presentes em 12 estados, Distrito Federal, Estados Unidos, Angola e África do Sul, e temos muito potencial para crescer – já são quase 200 unidades, nos últimos cinco anos. Entendemos que o franqueado deve ser visto como parceiro, e que é responsabilidade da franqueadora desenvolver um modelo de negócio que  gere valor a todos os envolvidos: Clientes, Franqueados e Franqueadora. Por isso, apresentamos o Toten como mais uma boa opção de negócio. Contudo, o modelo de loja em Container ainda surpreende positivamente a todos os candidatos à franquia”, afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Franquias de sorvetes , Fast Açaí