Fast Açaí inaugura nova unidade no Parque Amazonas, em Goiânia

A rede de franquias goiana Fast Açaí, única com polpa de açaí 100% orgânico, inaugurou, na última semana, mais uma unidade em Goiânia. A nova loja da marca está localizada na Avenida T-15, no Posto Ipiranga do Parque Amazonas.

Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, os clientes poderão degustar na nova loja em operação açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí. Até o final de agosto de 2019, os clientes também poderão comer o Fast Gateau, bolinho de chocolate com açaí.

Mercado

Durante a 28ª ABF Franchising Expo, a Fast Açaí apresentou seu novo modelo de negócio: Toten Fast Açaí, que tem um plano de investimento a partir de R$ 46 mil e ainda celebrou o recebimento do Certificado de Franquia Internacional ABF na Categoria Sênior, em reconhecimento ao empenho da empresa em expandir ideias e negócios genuinamente brasileiros para outros países.

“Já estamos presentes em 12 estados, Distrito Federal, Estados Unidos, Angola e África do Sul, e temos muito potencial para crescer – já são quase 200 unidades, nos últimos cinco anos. Entendemos que o franqueado deve ser visto como parceiro, e que é responsabilidade da franqueadora desenvolver um modelo de negócio que  gere valor a todos os envolvidos: Clientes, Franqueados e Franqueadora. Por isso, apresentamos o Toten como mais uma boa opção de negócio. Contudo, o modelo de loja em Container ainda surpreende positivamente a todos os candidatos à franquia”, afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.