A Associação Brasileira do Franchising (ABF) realizou a sua 18ª convenção entre os dias 17 e 21 deste mês, na Ilha de Comandatuba, localizada na Bahia. O encontro anual tem por objetivo levar palestras, painéis e mesas redondas para os participantes aprimorarem a administração acerca de suas franquias. A rede goiana Fast Açaí participou do evento e, além disso, também ganhou o prêmio de Design oferecido pela ABF e pelo Retal Design Institute (RDI).
Maurício Alves Lima e Pedro Rosa Lima, diretores da Fast Açaí, receberam o prêmio na categoria “Brand Design”. A condecoração diz respeito ao desenvolvimento de logos que melhor refletem aos valores da empresa e com fácil reconhecimento para os clientes. Aspectos como clareza da mensagem, layout e inovação, aliados ao crescimento, também foram relevantes para a escolha do premiado.
“Isso demonstra que o trabalho que foi feito de rebranding da Fast Açaí teve um resultado extremamente positivo e se tornou reconhecido pela principal associação de franchising em nosso país”, comemora Maurício.
A Fast Açaí possui, atualmente, mais de 170 unidades espalhadas pelo Brasil, das quais 22 delas funcionam no Distrito Federal. Para Maurício, essa conquista é coletiva e, pelo ótimo trabalho realizado em cada loja, a rede conseguiu chegar longe. “Nós gostaríamos de estender a alegria que estamos sentindo nesse momento a todos os nossos franqueados, parceiros e colaboradores, que são pessoas fundamentais para o sucesso da nossa rede”, enfatiza.
O evento, cuja duração foi de cinco dias, contou com micareta, oficina de vôlei, copa de tênis, happy hour, luau e também com a presença de Sidney Magal para o show de encerramento do encontro. Com mais de 30 palestrantes, os participantes puderam aprimorar os seus conhecimentos e conhecer as novidades do mercado.