Criada em 2012, a marca inaugura em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a primeira loja de shopping da rede. Famosa por vestir artistas, a TFlow entrou para o mercado de franquias em 2017 com dois modelos de negócio: quiosque em shopping, chamado de franqueado Rubi, e venda direta, conhecido como franqueado Ouro.
A loja de São José será comandada pelo franqueado, Francisco de Assis Vitor. O empresário se interessou pela loja quando visitou a franquia na região de Campinas, no interior de São Paulo.
“Eu consumia a marca por meio do e-commerce e já gostava da qualidade das peças, das estampas e do conceito”, lembra o investidor.
A chegada da rede à cidade tem mobilizado os consumidores, segundo o empresário.
“Decidi trazer para São José dos Campos porque é uma grande cidade, as pessoas já estão muito animadas, perguntando quando irá inaugurar e nos seguindo nas redes sociais”.
A marca já vestiu artistas sertanejos prestigiados no Brasil, como Jorge, da dupla “Jorge & Matheus”; Gustavo Mioto; Thiago Brava; e Sorocaba. Todos usaram a coleção batizada de “mete o loco”.
Além de produzir coleções novas e exclusivas a cada dois meses, a TFlow também fabrica acessórios como bonés, chinelo slide e pulseiras.
O setor de vestuário faturou quase R$ 5,6 bilhões no segmento de franquias, no terceiro trimestre de 2018. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, este resultado representa um crescimento de 2% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Aos empreendedores, o valor de investimento para o modelo Rubi é de R$ 87,5 mil e para o formato Ouro, R$ 15 mil.
Meta
A rede pretende abrir 48 unidades Rubis e 120 franqueados Ouro até o final de 2019. “A marca está cada vez mais no dia a dia das pessoas e isso impulsiona os negócios”, comenta Luã Vignoli.