Facilitar o pagamento do investimento inicial é uma tendência nos dias de hoje no franchising

Num momento em que o país passa por uma das maiores crises econômicas, muitos profissionais migraram do mercado formal de trabalho e investiram em seus próprios negócios, e a maioria deles, direcionam-se às franquias, por apresentarem modelos de negócios já consolidados e o apoio da franqueadora para execução do trabalho.

Neste cenário, é possível também encontrar redes que viabilizam boas negociações com fornecedores e facilitam o pagamento do investimento inicial, como é o caso da Esmalteria Nacional, maior rede de franquias de Nail Bar do mundo.

A marca, que é dirigida pela Andare S.A, até mesmo para atrair este novo nicho de investidores que surgem diante à crise, oferece aos atuais candidatos à franqueados a possibilidade de parcelar o valor da taxa de franquia em 3 vezes. Já, os valores relativos à implantação da unidade, poderão também ser acordados com os próprios fornecedores, que na maioria das vezes, possibilitam o pagamento dos valores em até 12 vezes.

Para Gustavo Andare, presidente da Andare S.A, a possibilidade de dividir a taxa de franquia em até 3 vezes é a forma mais adequada para ajudar no fluxo financeiro do novo franqueado, além disso, a Andare SA tem negociado com todos os fornecedores o parcelamento para franqueados em fase de implantação da franquia. 

A Esmalteria Nacional é um lugar descolado onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, além de um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante. A empresa investe em instrumentos de última geração e segue rigorosamente normas de biossegurança.

Essa era uma grande preocupação do empresário Gustavo Andare, que após uma pesquisa de campo observou que em muitas empresas prestadoras deste tipo de serviço a saúde das clientes não era a prioridade. O Nail Bar Esmalteria Nacional alia arte, exclusividade, conforto e segurança, oferecendo sucesso garantido à investidores que pretendem abrir neste ano de 2016 um negócio no setor de beleza.

A rede conta com mais de 200 unidades espalhadas em todo Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!