Face Doctor participa da Feira da Franquia de Porto Alegre

O evento acontecerá no BarraShoppingSul e será a primeira feira de negócios que a rede participará

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, a Face Doctor, rede de franquias de clínicas de estética premium, focadas no rejuvenescimento facial e corporal dos clientes, irá participar de sua primeira feira de negócios: A Feira da Franquia, que acontecerá em Porto Alegre, no BarraShoppingSul.

A marca estará presente no evento com um estande personalizado de 25m², que ficará localizado próximo à porta principal da feira. Neste espaço, criado pela empresa, os futuros franqueados poderão conhecer mais da rede, entender seu funcionamento e inteirar-se sobre detalhes do dia a dia de uma clínica da Face Doctor.

“Com esse estande, nosso objetivo é divulgar a marca – que foi criada em 2019, no início da pandemia -, apresentar nossos diferenciais e captar novos franqueados para estarem conosco nesta grande oportunidade de negócio”, explica Nelson Lins, fundador e CEO da Face Doctor, ressaltando que no evento as pessoas poderão conhecer os dois modelos de franquias, que são: o Smart Premium, com um investimento aproximado de R$189.000,00, e o Maxi Premium, com um investimento aproximado de R$295.000,00.

Outro ponto que Nelson Lins ressalta é a rápida expansão da Face Doctor: já são 50 unidades, em 16 Estados brasileiros, registrando, neste período, um aumento de 500% no faturamento.