Faça as comemorações de final de ano na Tico’s Burger

A Tico’s Burger , hamburgueria artesanal, tem grandes variedades de pratos e lanches para fazer aquela comemoração de final de ano com a empresa, ou juntar os amigos e relembrar os bons momentos que aconteceram em 2019. 

A loja tem opções de lanches com picanha, costela ou angus, e para os vegetarianos, a Tico’s possui hambúrgueres veggies, assim todos podem se divertir no local. Para a criançada, existe os Tikinhos, com pequenos lanches acompanhados de suco e batatinhas divertidas. 

Algumas dos outros deliciosos sabores que podem ser encontrados no cardápio, são quesadillas, tacos, burritos, chilli ou os três juntos no Mix Tex, comida mexicana é sempre bem-vinda na comemoração. 

Os aperitivos são os mais pedidos, principalmente para quem está em um happy hour, acompanhado com os chopps que o local oferece da Amstel e da Heineken, mas para quem não gosta de bebidas alcoólicas, tem a lemonade pink ou sodas italianas nos sabores: maçã verde, limão siciliano e tangerina. 

O ambiente tem um acústico legal, com música ambiente e temática criativa, trazendo sensação de bem-estar, comodidade e aconchego, impossível ir na Tico’s Burger e não se apaixonar e se divertir.