Executivos do Grupo Prepara e CI palestram no frame 2015

Entre os dias 19 e 20 de março, será realizado, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, o Fórum de Excelência em Gestão de Franquias, Frame 2015. O evento é voltado para executivos franqueadores, representantes de grandes marcas como​ CI (Central de Intercâmbio e Viagem), Mundo Verde, Grupo Prepara e Pizza Hut. O objetivo é mostrar novos estudos de caso sobre franquias líderes, para que os empresários obtenham melhores resultados e superem os períodos de incerteza. 

São mais de 50 empresários compartilhando know-how de companhias líderes dos seus segmentos. Entre os palestrantes, está o fundador e presidente do Grupo Prepara, Rogério Gabriel. O empresário vai explicar como o Grupo Prepara chegou a quatro marcas e 800 unidades, distribuídas em todos os estados do país. 

O diretor comercial da CI​ – Intercâmbio e Viagem, Jan Wrede,  também vai ministrar uma palestra sobre CRM aplicado em sistemas de franquias. Wrede vai explicar como planejar e implementar o CRM para atender, gerar receita e fidelizar clientes por meio de sistemas e franqueados. 

O Frame 2015 vai cobrir os principais temas do universo da franchising, como expansão, estratégias, tendências, mercados brasileiros emergentes, entre outros. 

Para mais informações, nossos porta-vozes estão à disposição para entrevistas. Aguardamos o seu breve contato.

Gustavo Martines – DezoitoCom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!