Executivos da Odontoclinic palestrarão para alunos da Universidade de Cambridge

A Odontoclinic, rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, participará de um encontro com cerca de 120 alunos da Universidade de Cambridge nesta quarta-feira, 13 de março, em São Paulo.

Na ocasião, Roberto Junqueira e Lucas Romi, sócios-diretores da Odontoclinic, ministrarão uma palestra sobre como a tecnologia tem revolucionado o setor odontológico e o papel da empresa neste processo.

Os estudantes do MBA Executivo estarão na cidade para compreender os grandes setores da economia do Brasil e os desafios de se fazer negócios no país. Além disso, os alunos estrangeiros descobrirão o potencial de inovação do país por meio de uma série de visitas e fóruns com empreendedores que conseguiram conquistar sucesso em suas operações.

International Dental Show

A Odontoclinic participará de outro evento internacional durante esta semana, o IDS (International Dental Show). O CEO da empresa, Carlos Leão, estará na cidade de Colônia, na Alemanha, para conhecer as tendências do mercado odontológico que serão apresentadas no evento que ocorre entre os dias 12 e 16 de março.