Referência no delivery e reconhecida por seus sabores autênticos e hambúrgueres icônicos, a hamburgueria Ex-Touro, do Grupo Burguês, desembarca em São Paulo com sua primeira unidade física com salão, localizada nos Jardins. Com mais de 50 lojas espalhadas por nove estados brasileiros, a hamburgueria celebra 10 anos em 2025 e apresenta o novo modelo de negócio, que reforça seu posicionamento no mercado e inicia uma nova fase da expansão.
Com “cara de hamburgueria”, o Ex-Touro oferece, pela primeira vez, a experiência de consumo no local — até então restrita ao delivery. O charmoso ambiente, distribuído em dois andares e com capacidade para 48 lugares, traduz o espírito da marca em cada detalhe: mesas de madeira, lustres vermelhos, paredes em tons de cinza e elementos decorativos que remetem ao touro, símbolo do Ex-Touro.
“Chegar à capital paulista com uma nova proposta de negócio é um passo muito importante na nossa história. As lojas físicas com espaço para o público foram pensadas para que o consumidor vivencie a marca em todos os sentidos. Queremos levar nosso sabor e essência por meio dos nossos hambúrgueres”, afirma o chef e sócio-fundador, Yasser Regis.






