Com objetivo de potencializar sua metodologia de ensino inovadora e atender a população local, sejam estudantes, profissionais que estão no mercado de trabalho ou em busca de uma recolocação profissional, a Evolute Cursos, rede paulista de franquias de escolas de cursos profissionalizantes, marca pertencente ao Grupo VA, acaba de inaugurar a primeira unidade no município de Itu, situado na região metropolitana do estado de São Paulo.
A nova escola já é a 26ª franquia em território paulista, dando continuidade ao plano de expansão da rede para este ano, que é o de atingir a meta de mais dez unidades franqueadas na região interiorana até o final de 2016. A marca já avalia perfis de franqueados em cidades como Salto, Itupeva, Porto Feliz e Boituva.
A unidade segue a estrutura padrão exigida pela franqueadora, que são salas de aulas amplamente estruturadas, interativas e com computadores de última geração. Além disso, conta com instrutores treinados pela companhia. “Temos cursos online e presenciais para todas as idades e interesses”, conta Adalberto Magno, gerente da marca. Consta no portfólio Evolute mais de 70 opções de ensino profissionalizante, dentre eles, Atendente de Farmácia, Secretariado, Assistente de RH e Assistente de Logística, os mais procurados da rede.
A Evolute Cursos começou em 2008 oferecendo cursos de informática e profissionalizantes. A primeira escola foi inaugurada em Taubaté, interior do estado de São Paulo, e, em pouco tempo, tornou-se a maior rede de escolas de cursos profissionalizantes do Vale do Paraíba. Hoje, possui 129 unidades ativas, em 18 estados brasileiros e recentemente foi laureada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência 2016, que atesta a credibilidade do negócio.
Ainda, a rede faz parte do Grupo VA, fundado em 2010, uma holding especializada em franquias prestadoras de serviços, também detentora das redes Doutor Lubrifica, Web4-Comunicação e ContabExpress, está última recém-criada. As marcas do grupo somam, hoje, mais de 300 unidades situadas nas principais cidades e capitais brasileiras. Juntas registraram em 2015 o faturamento de R$ 60 milhões.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito