A rede carioca Euro Colchões inaugura duas unidades no Plaza Shopping, em Niterói, dando prosseguimento ao plano de expansão iniciado em 2014. Uma loja tem 75 m2 e a outra 55 m² e seguem o novo layout, desenvolvido pelo arquiteto Mauricio Nóbrega. A ideia do modelo é deixar o ambiente mais aconchegante e com jeito de casa. A empresa, que atualmente possui 34 lojas, planeja abrir mais 50 em três anos.
De acordo com Mauricio Aballo, presidente da rede, a estratégia de abrir duas lojas no mesmo shopping é porque o formato vertical do empreendimento permite que clientes com interesses diferentes circulem entre os pisos. Assim, será possível atingir um público diverso.
Em seu plano de expansão nacional, a Euro Colchões mira, em um primeiro momento, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e São José dos Campos (SP). De 2017 a 2019, a expectativa é em torno de 15 unidades por ano. Passados esses três anos, será desenvolvido um novo plano de expansão.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito