Euro Colchões promove 25º Feirão em todas as lojas da rede

Com a expectativa de um aumento de 20% nas vendas, Feirão ocorre do dia 8 ao dia 31 de janeiro

Para começar 2021 com um colchão novo, do dia 8 ao dia 31 de janeiro, a Euro Colchões – com mais de 15 anos de experiência e 56 unidades pelo Sudeste – promove o seu 25º Feirão, evento que oferece colchões, bases, cabeceiras e demais produtos da marca com descontos e condições especiais para pagamento. A expectativa é de que a rede obtenha um aumento de 20% nas vendas durante o Feirão.

Entre os produtos com desconto está o colchão solteiro padrão Gênova, que passa R$1.499,00 a R$1.099,00. Além dos descontos oferecidos, a rede possibilita também condições melhores para parcelamento, oferecendo em até 12 vezes sem juros.

“A Euro Colchões foi pensada em satisfazer as pessoas com aquilo que há de melhor no mercado de colchões. O Feirão é uma forma de oferecer os melhores colchões do Brasil com preços imbatíveis. Nossos especialistas estão prontos para atende-lo e tirar todas as dúvidas na escolha do Euro ideal. É uma excelente oportunidade para valorizar suas noites de sono logo no começo de 2021 “, comenta Mauricio Aballo, CEO da Euro Colchões.