Euro Colchões lança nova linha de travesseiros e acessórios voltados para o alinhamento correto do corpo durante o sono

Além dos modelos que lançados, a rede de franquias também reformulou os produtos já existentes potencializando os benefícios ortopédicos de suas linhas

Para que possamos ter mais qualidade de vida, além de uma boa alimentação, uma rotina de exercícios físicos e o consumo de no mínimo dois litros de água por dia, as noites de sono bem dormidas são essenciais para que o corpo humano possa se restabelecer. Pensando nisso, a Euro Colchões, rede de franquias de colchões premium, que conta com mais de 70 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, anuncia o lançamento de novas linhas de travesseiros e acessórios.

Os novos produtos da Euro Colchões foram pensados e desenvolvidos para atender uma demanda crescente do mercado: a busca por soluções que ofereçam melhores noites de sono e diminuam as dores nas costas dos brasileiros. É isso mesmo, as dores nas costas são a principal reclamação de quem opta por investir no colchão ou nos travesseiros no país. Situação agravada na pandemia. De acordo com pesquisa da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), 41% dos brasileiros reclamam do problema. Além dos novos produtos, a Euro Colchões também reformulou todos os itens de seu catálogo.

Segundo Fernando Cataldo, especialista em colchões da Euro Colchões, a escolha equivocada do travesseiro pode trazer uma série complicações para a saúde, como dores intensas no pescoço, torcicolo e cefaleias, além disso, as noites mal dormidas ainda resultam em falta de atenção e afetam a capacidade de movimentação dos membros superiores.

“Caso a pessoa faça uso prolongado de um produto inadequado, há o risco de desenvolver problemas ainda mais graves, como contraturas crônicas da cervical, cifose -desvio na coluna vertebral-, cervicalgia e outras inflamações na região”, esclarece.