Euro Colchões inaugura três lojas em São Paulo

Com 73 unidades em toda a região Sudeste, a rede de franquias de colchões aposta na personalização dos serviços prestados e na tecnologia para atrair o consumidor

O mercado de franquias é um dos que mais cresceu e conseguiu se manter positivo dentro do cenário econômico brasileiro. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) anunciou recentemente a Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising referente aos primeiros três meses deste ano. De janeiro a março, o setor de franquias registrou um crescimento de 17,2% em seu faturamento nominal em relação ao mesmo período do ano passado. O crescimento é mais de quatro vezes superior ao PIB nacional, que teve alta de 4% no primeiro trimestre, o que mostra o potencial do franchising em alavancar a economia nacional.

Em um cenário em que os empresários do segmento vêm demonstrando resiliência perante um contexto instável, a Euro Colchões, rede de colchões premium, segue seu plano de expansão e inaugura mais três unidades no mês de Julho em São Paulo, totalizando 73 pontos de venda entre franquias e unidades próprias. As novas lojas da rede estão localizadas em alguns dos melhores shoppings de São Paulo: Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Boulevard Tatuapé e o Shopping Market Place Com isso, os bairros mais comerciais e conceituados da capital paulista passam a levar para o consumidor as possibilidades de experiência de conforto oferecidas pela Euro Colchões, além do padrão de qualidade.

“São Paulo é o principal mercado do Brasil, com um público muito exigente, que busca e preza muito por produtos e atendimento de extrema qualidade. Por isso, acreditamos que a abertura dessas lojas na capital vai colaborar muito para seguirmos com o propósito de nos posicionarmos como a maior rede de colchões premium do Brasil, que oferece de fato produtos e atendimento diferenciados”, ressalta Mauricio Aballo, CEO e Fundador da Euro Colchões.

Espalhada pelos quatro estados da região Sudeste, a Euro Colchões possui 73 lojas entre franquias e unidades próprias. A rede continua em desenvolvimento, sempre lançando produtos e inaugurando novas unidades.