Euro Colchões inaugura nova loja em São Paulo

Marca de colchões de alta tecnologia possui também modelo de franquia e tem foco de expansão em todo o estado paulista

Fundada em 2005, a Euro Colchões é uma das maiores marcas de colchões do país. Em outubro, a empresa inaugurou sua nova loja no bairro do Tietê, na cidade de São Paulo. Com 53 lojas pela região sudeste, a marca continua com o seu foco em expansão nos 4 estados através de franquias e lojas próprias. A rede oferece produtos que buscam sustentabilidade e contam com aquilo que há de mais tecnológico em colchões, como o Euro Probiotics, sistema que impede a proliferação de bactérias e ácaros por toda a vida útil do colchão sem componente químico.

“A abertura da loja do Tietê Plaza Shopping é resultado de um plano de expansão em São Paulo. Embora essa loja em específico seja própria, queremos atrair investidores que se interessem em nosso modelo de franquia para crescer conosco. Nessa loja, temos a expectativa de faturar R$ 3 milhões ao ano, levando qualidade e conforto ao nosso público”, comenta Mauricio Aballo, CEO da Euro Colchões.

Em agosto, a Euro Colchões bateu recorde de vendas em toda sua História, com aproximadamente 40% a mais do que fatura normalmente nesse mesmo mês. Segundo a rede, parte desse sucesso foi devido ao recente isolamento social, período no qual as pessoas ficaram em casa e passaram a focar em itens de sua residência, com prioridade na qualidade e no conforto de seus colchões.

“Com o distanciamento social, acreditamos que as pessoas irão se importar muito mais com itens relacionados a casa, ao conforto e a saúde. Esta é a razão pela qual nossas franquias são atraentes e também um excelente negócio. Além de nossos colchões possuírem o que há de mais novo no mercado, nossas lojas têm baixo valor de investimento, logística realizada pela franqueadora, ausência de estoque e produtos exclusivos da Euro Colchões. Nosso objetivo é proporcionar um crescimento exponencial aos nossos franqueados”, finaliza Mauricio.

A previsão é de que até o final de outubro a Euro Colchões inaugure mais três unidades no estado de São Paulo. O investimento inicial de suas franquias é a partir de R$ 280.000, com prazo médio de retorno em 24 meses.