Referência nacional na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, a Euro Colchões fechou 2018 com 49 lojas em funcionamento – sendo três em Minas Gerais, quatro no Espírito Santo, quatro em São Paulo e o restante distribuído pelo estado do Rio de Janeiro. Em 2018, a empresa obteve crescimento total de 27% em relação ao ano anterior.
Para 2019, a expectativa é acelerar o plano de expansão com a abertura de mais 10 lojas na região sudeste. A primeira acaba de ser inaugurada em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro. Para uma loja de 60 m², a previsão do investimento inicial é de R$ 230 mil com expectativa de receber o retorno do investimento em 24 meses. “Os principais atrativos para se investir na franquia Euro Colchões são: baixo investimento, logística feita pelo franqueador, ausência de estoque, produtos não perecíveis, além de marcas e produtos exclusivos”, diz Mauricio Aballo, presidente da Euro Colchões.
Em 2019, a empresa vai aumentar em 1.500 m² a área construtiva da fábrica em Três Rios (RJ), que possui tecnologia de ponta para comportar a produção em massa de todos os produtos da marca. Além disso, a expectativa é de que as vendas cresçam 25% em relação a 2018.