Euro Colchões e Meditopia lançam campanha para incentivar clientes a investir no bem-estar e na qualidade do sono

A cada R$800 gastos no site ou nas lojas físicas da Euro durante a "Maio Zen", o cliente ganha um mês de acesso premium o app Mediotopia

Os reflexos da pandemia e do isolamento social vêm afetando a saúde mental da população. Nunca se ouviu falar tanto em crises de ansiedade, ataques de pânico e pessoas com depressão como no último ano e é no sono que costumam surgir os primeiros sinais de problema. Ciente da importância de uma boa noite de descanso para melhorar a qualidade de vida e a saúde, a rede de franquias Euro Colchões, em parceria com o aplicativo de coach mental Meditopia, lançaram a campanha “Maio Zen”.

Durante todo o mês de maio, a cada R$800 gastos nas lojas físicas ou no site da Euro Colchões, o cliente ganhará um mês de assinatura premium no app da Meditopia. Ao utilizar seu código promocional, o consumidor terá acesso a playlists exclusivas para meditação, além de conteúdos como os programas “Dormir Melhor”, “Gerenciar a ansiedade” e “Diminuir o stress”. A campanha é válida até 31 de maio, em todas as 57 unidades da Euro Colchões espalhadas pelos quatro estados da região Sudeste.

A Euro Colchões aposta na qualidade de seus produtos e na personalização do colchão para auxiliar o consumidor na busca pelo produto ideal, algo que de fato atenda às demandas e supra as necessidades de cada biotipo. A parceria com a Meditopia veio justamente para reforçar o quão importante é a busca por uma noite de sono de qualidade, trazendo a tecnologia para relaxar e proporcionar bem-estar.