Estado de Santa Catarina recebe mais duas unidades da Emagrecentro

A Emagrecentro, rede de franquias de estética e emagrecimento que está em funcionamento no mercado brasileiro há quase 30 anos, anuncia a abertura de mais duas novas unidades do Estado de Santa Catarina.

As novas lojas que estão localizadas nas cidades de Araranguá e Jaraguá do Sul, fazem parte do plano de expansão da rede, que conta hoje com 120 unidades em 21 estados brasileiros. O objetivo principal é fortalecer a presença da marca em todo o território nacional e se tornar referência no segmento de saúde e beleza.

A Emagrecentro faz parte do Grupo Multifranquias, e está classificada como microfranquia cujo investimento inicial é até R$ 80 mil. De acordo com os dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias de Santa Catarina teve um faturamento de R$ 2.601 bilhões no primeiro semestre de 2016.

Segundo o fundador da marca, Edson Ramuth, a economia brasileira e o franchising parecem se encaminhar para uma situação de maior estabilidade. Mais uma vez o franchising será o primeiro a se recuperar e com a mudança de governo percebemos que o mercado está começando a ficar aquecido novamente. “O Estado de Santa Catarina é muito promissor para o mercado de franchising, por isso decidimos levar os tratamentos que realizamos em todo o Brasil para as cidades catarinenses. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação da marca”, ressalta o CEO da Emagrecentro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito