Esquenta Black November: GiOlaser antecipa promoção e oferece até 80% de desconto em depilação a laser

A promoção Esquenta Black Friday é válida nas clínicas da rede e garante preços diferenciados para pacotes de depilação em áreas grandes

Não é preciso esperar até novembro para ter desconto na GiOlaser: a rede de estética antecipou as promoções de Black Friday e passa a oferecer depilação a laser em áreas grandes com preços até 80% mais baixos em contratações feitas de 18 a 31 de outubro. A oferta vale para pacotes de depilação nos ombros, costas, lombar, braços, abdômen, glúteos, coxa, pernas, seios, peitoral e tórax.

“A depilação a laser é a melhor opção para quem busca se livrar dos pelos de forma permanente e com pouca dor. Durante o procedimento, aplica-se um feixe de luz sob a pele que atinge o folículo piloso, a parte responsável pela produção de pelos – isso retarda o crescimento e faz com que os pelos surjam cada vez mais finos. Depois de algumas sessões, o efeito pode vir a ser permanente”, afirma Camila de Oliveira, biomédica da GiOlaser.

Com um catálogo extenso, a GiOlaser oferece procedimentos estéticos faciais e corporais, dos mais simples aos mais complexos, todos realizados por profissionais altamente qualificados e os melhores equipamentos tecnológicos do mercado. Com foco em democratização da beleza, a rede oferece preços acessíveis e um cartão de crédito próprios em que é possível efetuar parcelamentos de até 12 vezes sem juros.

Para aproveitar a promoção Esquenta Black Friday, basta agendar uma avaliação pelo site. O pacote promocional pode ser contratado nas clínicas participantes entre os dias 18 e 31 de outubro por pessoas de todos os gêneros, acima de 18 anos, e poderá ser usado até o dia 30 de abril de 2022.