O segmento de estética continua a se destacar no Brasil, consolidando-se como o quarto maior mercado global de beleza, higiene e cuidados pessoais, ficando atrás apenas dos EUA, China e Japão, segundo a consultoria Euromonitor. De acordo com os últimos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o sistema de franquias registrou mais um resultado positivo – o nono consecutivo –, o faturamento acumulado entre julho, agosto e setembro foi de R$ 62,676 bilhões, 11,4% acima do mesmo período em 2022. Ainda de acordo com a entidade, Saúde, Beleza e Bem-estar estão entre os destaques com um crescimento significativo de 13,7% no terceiro trimestre deste ano, se beneficiando do aumento no número de redes e unidades que operam no segmento. Acompanhando o cenário positivo do setor, a Ad Clinic, rede de franquia de estética, inaugura sua primeira unidade em Serra/ES.
A unidade, sob gestão do empresário Aloísio Vargas, traz consigo a expectativa de avançar no segmento no Espírito Santo. “Nosso objetivo é nos tornarmos referência como um dos melhores do setor na região com foco na excelência no atendimento, qualidade na entrega é um ambiente confortável e agradável para nossos clientes”, conta o franqueado.
Atualmente com 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais do Brasil, a Ad Clinic trabalha com os três pilares mais importantes na estética: o tratamento corporal, a harmonização facial e a depilação definitiva, além de tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens, para o público feminino e masculino.