Espetto Carioca promove ação solidária no mês das crianças

O mês de outubro, quando comemora-se o Dia das Crianças, é também uma excelente oportunidade de ajudar os pequenos mais necessitados. Pensando nisso, a rede de bares e restaurantes Espetto Carioca promove a campanha de doação de brinquedos “É uma delícia ser solidário”, em suas 18 lojas espalhadas pela cidade. As doações podem ser feitas durante todo o mês de outubro e serão encaminhadas à Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, localizada no bairro do Colégio, na Zona Norte do Rio.

A instituição é uma organização não- governamental, e sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes portadores de câncer, anemia falciforme, talassemia e outras patologias sanguíneas graves. A Casa atende ainda os acompanhantes de pacientes oriundos de outros estados do Brasil.

Para incentivar o ato de solidariedade, a rede Espetto Carioca está oferecendo um voucher que dá direito a um espeto doce para todos que doarem um brinquedo novo ou usado. Entre os sabores oferecidos estão morango com cobertura de chocolate e brigadeiro.

Onde doar:
Os brinquedos devem ser entregues nas unidades do Espetto Carioca localizadas no Anil (Jacarepaguá), Camorim, Campo Grande, Copacabana, Ilha do Governador, Lapa, Leme, Méier, Penha, Píer Mauá, e Vila Valqueire.
Os endereços de entrega podem ser consultados no site:
http://espettocarioca.com.br/unidades

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito