Espaçolaser inaugura loja número 500 em São Paulo

A Espaçolaser, marca líder em depilação a laser no Brasil e no mundo, inaugura, no dia 1 de novembro, a loja número 500 da marca no país, no Shopping Anália Franco. A expectativa é chegar a 517 lojas em todo o Brasil e 120 na capital paulista até o final do ano. 

A unidade, que é própria da marca, já nasce com o novo conceito de loja da rede – arquitetura aberta, iluminação diferenciada e tecnologia para o ambiente de loja deixando o espaço convidativo e acolhedor. 

Com 40m² e completamente equipada para aplicar diversos tipos de tratamento de depilação a laser, a unidade terá capacidade para realizar mais de dois mil procedimentos por mês, em média. 

A loja número 500 simboliza a trajetória de expansão da Espaçolaser no Brasil. Desde a fundação da empresa, em 2002, já foram realizados cerca de 19 milhões de procedimentos e, com o laser aplicado nos atendimentos, seria suficiente para dar mais de uma volta em torno da Terra. Atualmente, a marca tem mais de 2 milhões de clientes ativos em sua base. 

Neste ano, a rede inaugurou 91 novas unidades – 5 próprias, 32 franquias e 54 franqueadas. Para 2020, a expectativa é inaugurar mais 125 novas operações no Brasil todo, chegando a um total de 625 lojas.