Espaçolaser conquista Prêmio Reclame Aqui 2023

Empresa venceu pelo terceiro ano consecutivo na categoria Beleza, Estética e Cosméticos – Serviços

A Espaçolaser, rede de franquias de depilação a laser, recebeu o Prêmio Reclame Aqui 2023 – que é a maior e mais importante premiação de reputação e atendimento do Brasil – na categoria Beleza, Estética e Cosméticos. A premiação, anunciada na noite de ontem (12) no Espaço Unimed em São Paulo, está em sua 13ª edição e é destinada às empresas que oferecem o melhor atendimento ao consumidor ao longo do ano. A escolha é feita diretamente pelos clientes, por meio de votação no site do Reclame AQUI. Este ano, foram indicadas 1.218 empresas que fazem parte dos 22 segmentos que compõem o prêmio.

“Receber o Prêmio Reclame Aqui 2023 pela terceira vez consecutiva é uma conquista muito importante para nós, pois é o resultado do trabalho intenso da equipe, envolvendo os times de toda a rede, para elevar a qualidade da prestação de serviços da companhia, assim como tornar a depilação a laser em nossas unidades uma experiência cada vez mais segura, confortável e eficiente. A eleição por votação direta dos consumidores é, para nós, um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Paulo Camargo, CEO da Espaçolaser.

O Prêmio Reclame Aqui leva em consideração a votação dos clientes e a reputação da empresa no ranking de reclamações no site. Em 2023, a exigência para participação das empresas foi a de ter reputação nos níveis Bom, Ótimo ou RA, classificação que precisa ser mantida durante todo o último ano. A Espaçolaser conta com o selo RA1000 que é a nota máxima de reputação disponível pelo Reclame Aqui e que reconhece a excelência no atendimento ao cliente. Este ano, foram contabilizados 17.459.843 votos nas 186 categorias concorrentes.