O ano de 2016 começou com a promessa de que não será muito diferente do ano passado. Se destacar no mercado de franchising é fundamental para conseguir passar por essa fase com um saldo positivo. Diante desse cenário, redes de franquias buscam soluções e alternativas para se diferenciar no mercado.
Como é o caso da Fast Hair, uma rede de escovaria express, que oferece também o serviço de manicure e hair shop com venda de produtos para cabelos, como cosméticos, acessórios, secadores, pranchas, escovas entre outros. E o mais importante, para todas as opções, as clientes contam a orientação de profissional especializado, garantindo que o produto comprado atenda sua necessidade.
A rede, que foi criada com a missão de facilitar a vida das mulheres, oferece um serviço rápido e de excelente qualidade sem a necessidade de marcar um horário, com um atendimento finalizado em apenas 30 minutos. “Queremos suprir as necessidades de uma demanda de mercado que vem aumentando significativamente, já que os salões convencionais priorizam os serviços mais complexos. Além disso, nossas lojas oferecem produtos dos principais fabricantes, o que aumenta o tíquete-médio do franqueado”, conclui o empresário.
A Escovaria Fast Hair possui dois modelos de negócios: lojas em shopping e loja de rua, ambos com investimento a partir de R$ 93 mil (incluso capital de giro e de instalação), com prazo de retorno de investimento é de 10 a 12 meses. A previsão é abrir 10 novas unidades até o final do ano.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!