Escola de idiomas que garante o domínio do inglês em dois anos e meio chega a Rio Brilhante

inFlux abre sétima franquia no Mato Grosso do Sul

A inFlux English School, que está no mercado de ensino de idiomas há 17 anos, se expande para mais uma cidade sul-mato-grossense. A região que recebe a nova unidade é Rio Brilhante, localizada a 160 km da capital, Campo Grande. Além do inglês, a escola também oferece o curso de espanhol. Com sua metodologia, a inFlux vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de franquias, e a expansão no Mato Grosso do Sul é prova disso.

A escola de idiomas se preocupa com a qualidade de ensino oferecida aos seus alunos e, por isso, criou o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato, de que em 2 anos e meio o estudante de inglês conquista 700 ou mais pontos no TOEIC (exame que mede a proficiência de um estrangeiro na língua inglesa). Caso não alcance a performance, o aluno pode continuar estudando de graça até atingir a pontuação.

A franqueada Priscila Souza conta que sua história com a inFlux começou em 2014, quando iniciou os estudos na escola de idiomas e teve uma experiência que marcou a sua vida. Esta é a segunda unidade aberta por Priscila no estado: a primeira foi em Maracaju (a 160 km de Campo Grande). Devido ao retorno, ela optou por abrir uma segunda escola em Rio Brilhante.

O desejo da empresária é levar a um maior número de pessoas a oportunidade de estudar em uma escola de idiomas que cumpre o que promete em contrato. “Quando entrei na inFlux, eu não sabia nada de inglês. Depois de dois anos e meio, finalizei o curso e realizei a prova do TOIEC. Me surpreendi com a nota que tirei e pude comprovar que a metodologia da rede era realmente efetiva”, aponta Priscila.

Diferenciais

A metodologia desenvolvida pela inFlux une as abordagens comunicativa e lexical. Ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de maneira integrada e usa o idioma em situações reais do dia a dia. A escola de idiomas também fornece ferramentas online para auxiliar no aprendizado de seus alunos.

Segundo o CEO da inFlux, Ricardo Leal, o crescimento da rede leva o ensino do inglês a pessoas que sonham em falar uma segunda língua, mas buscam uma forma mais rápida e garantida de chegar lá. “A expansão para mais uma cidade do Mato Grosso do Sul é muito importante. Dessa forma, abrimos as portas para uma população que estava em busca desse diferencial, com o nosso Compromisso de Aprendizagem à disposição” aponta Leal.