Engenharia do Corpo inaugura segunda unidade 24h na Região Metropolitana de Porto Alegre

Com mais de 210 mil habitantes, São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, foi a cidade escolhida para ganhar uma megaestrutura da academia Engenharia do Corpo. A décima unidade da rede (segunda da região do Vale dos Sinos), foi inaugurada no sábado (15.02), na Rua São Borja, 363 – Bairro Rio Branco.

A equipe preparou uma grande festa de abertura. “A décima academia da rede tem mais de 1.000 metros quadrados, estacionamento com mais de 100 vagas e uma estrutura completa com vestiários, armários rotativos, chuveiros, ar-condicionado e equipamentos novos, de última geração”, celebra Alexandre Zanella, idealizador e diretor comercial da marca.

Além de Zanella, os funcionários da academia recepcionaram os convidados, com um coquetel, durante doze horas de atendimento (das 8h às 20h). Eles ficaram disponíveis para acompanhar os visitantes em uma visita guiada pela nova academia.

Empatia e Horário Ampliado

A academia Engenharia do Corpo trabalha com um sistema de atendimento totalmente diferenciado, e, ao mesmo tempo, humanizado. “Todos os colaboradores são preparados para praticar a empatia, ou seja, colocar-se no lugar do outro, a fim de fazer com que nossos alunos se sintam felizes em estar treinando conosco”, explica Zanella. “Além disso, por meio do projeto de expansão da marca, queremos adequar todas as unidades, a partir de agora, para que tenham o atendimento 24h, proporcionando facilidade a todos os que nos acompanham”, destaca o empresário.

“Sabemos que a vida das pessoas é muito corrida. Por isso oferecemos uma estrutura de qualidade, a um valor muito acessível, com opções diferenciadas para pagamentos (cartão, cheque ou boleto), e atendimento 24h. Ou seja, não há mais desculpas para não treinar!”, convida Zanella. “É importante que todos façam pelo menos uma atividade física por dia. E nós proporcionamos todas as condições para isso”, incentiva o empresário.

Megaestrutura

A academia Engenharia do Corpo de São Leopoldo (RS) conta com mais de 1.000 metros quadrados, estacionamento privativo, brinquedoteca e um amplo e diferenciado horário de atendimento (segunda a sexta: 24h – sábado: fecha às 20h – domingo/feriado: das 10h às 16h). Durante todo o horário de funcionamento da academia, haverá profissionais (de educação física e nutrição – com horário prévio agendado) que farão o acompanhamento dos alunos para a amostragem de treinos, bem como avaliações físicas e nutricionais.

Crescimento

A Engenharia do Corpo é uma das maiores redes de academias do Sul do país, com nove unidades em pleno funcionamento no Rio Grande do Sul (localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul). Além da cidade de São Leopoldo, na região metropolitana, Canoas (RS) e Blumenau (SC) serão os próximos municípios a serem contempladas com a megaestrutura da Engenharia. As duas inaugurações estão previstas para a primeira semana de março/2020.

Nos próximos meses, o projeto de expansão prevê inaugurar mais unidades em Santa Catarina, em cidades como Palhoça, São José, Florianópolis, Balneário Camboriú e Criciúma. Com a inauguração da unidade de São Leopoldo, a Engenharia do Corpo contabiliza a geração de mais de 340 empregos diretos. A nova unidade passa a receber o público a partir de segunda-feira (17.02).

Destaque: “O atendimento 24 horas é um grande diferencial da nossa marca! Temos experiências positivas com as unidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Passo Fundo. Agora, somos os primeiros a oferecer essa possibilidade em São Leopoldo. Queremos proporcionar atendimento diferenciado, 24 horas, em todas as unidades que serão inauguradas a partir de agora”, anuncia Alexandre Zanella, idealizador da rede e diretor comercial do grupo.