Encontre Sua Viagem lança novo site aprimorando acesso a serviços de turismo

A Encontre Sua Viagem, rede de franquias especializada em turismo, acaba de lançar seu novo site. O portal foi elaborado a partir das mais modernas tendências adotadas em ambientes virtuais e conta com uma estrutura completa em relação a informações sobre serviços de turismo. Na plataforma é possível visualizar os melhores preços de passagens aéreas e de ônibus, hospedagens em hotéis e aluguel de veículos.
De acordo com Henrique Mol, após quatro anos no ar, a mudança ocorreu principalmente para atender a necessidade do cliente que vem tendo uma mudança de comportamento. “Atualmente 60% do tráfego gerado no site vem de aparelhos mobile, por isso adaptamos essa nova necessidade tecnológica para que o nosso cliente possa realizar sua compra por meio do smartphone de forma mais segura, simples e rápida, já que nosso layout se adapta totalmente ao mobile e a navegação tem suporte também para ajudar ao usuário com internet 3G limitada”, explicou.

Tendência de mercado
A empresa procura se manter atualizada no mercado e seguir as suas tendências. De acordo com o MPI – Índice Trimestral de Pagamentos Móveis da Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos, o atual cenário no Brasil revela que 15% das transações já são realizadas por dispositivos móveis (em sua grande maioria por meio de smartphones).
Segundo a Nielsen Ibope, 61% da população que comporta mais de 200 milhões de habitantes, utiliza smartphones. Os indicadores mostram que o volume de compras efetuadas por meio de dispositivos móveis cresce na medida em que o comércio eletrônico investe na otimização da experiência por este canal. Por isso, especialistas garantem que ter uma estratégia móvel se torna crucial para as empresas hoje em dia.

Versão aprimorada
Em outras palavras, a intensão da Encontre Sua Viagem é oferecer ao visitante agilidade na navegação e facilidades nas pesquisas sobre os produtos oferecidos pela marca. Outro atrativo da página que foi incluído nessa nossa versão, é que além do visual ser bem leve e organizado, oferece agora dicas de viagens, as melhores instruções sobre gastronomia que envolve todo o mundo, informações sobre destinos com ofertas especiais, entre muitos outros conteúdos.

Mobile x setor de viagens
A pesquisa apontada acima mostra ainda que no primeiro trimestre de 2016 a indústria de viagens registrou um total de 15,5% das transações dos e-commerces realizadas por aparelhos mobile. Quando comparado à média de 32% das transações globais, os resultados representam oportunidades de crescimento para as empresas de viagens dispostas a investir na experiência do cliente por dispositivos móveis.

No caso, a marca, por ano, em seu site recebe dois milhões de visitantes. Com a versão atualizada, Henrique espera que o número de usuários aumente, ampliando consecutivamente, a quantidade de pessoas adeptas a plataforma da rede. “Acreditamos que aja um crescimento médio de 15% nas vendas com as novas mudanças”, explicou.

Sobre a Encontre Sua Viagem
Sob o comando do empresário Henrique Mol, a Encontre Sua Viagem nasceu no final de 2011, em Belo Horizonte / MG. A franquia especializada em turismo, possui mais de mil parceiros, contemplando 150 mil opções de hotéis e cerca de 95% de todas as companhias aéreas do mundo. Tem atuação por todo o Brasil por meio de seus mais de 500 franqueados. Com três modelos de negócio – Loja Física, Quiosque e Home Office, a franquia oferece ao cliente desde passagens aéreas, a pacotes de viagens e locação de veículos. O negócio se encaixa no modelo de micro franquias e a partir R$3 mil já é possível se tornar um franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito