‘Empresta’ inaugura nova franquia no Centro de BH

Consolidada nacionalmente como uma das empresas mais bem conceituadas no mercado de crédito, a Empresta, que também atua com o modelo de franquias em vários estados pelo país, inaugura de forma oficial nesta sexta-feira, 28 de maio, mais uma nova loja no Centro de Belo Horizonte. A nova operação, na Avenida Amazonas, 275, está instalada próxima de um importante cartão-postal da capital mineira, a Praça 7.

Atualmente, são 90 lojas da Empresta no Brasil, incluindo a nova unidade na Avenida Amazonas. Segundo a franqueada Solange Marques Rodrigues, a credibilidade, a solidez e a agilidade são três das mais interessantes características da marca Empresta. “Vejo que o cliente quando chega numa loja da Empresta, assina o contrato e em pouquíssimo tempo o dinheiro já está na conta dele. Entendemos que quem busca por um empréstimo precisa com uma certa urgência daquele valor e não pode esperar dias ou até mesmo semanas. Por isso, unir agilidade e praticidade faz toda a diferença no negócio“, pontua.

A empresária ainda explica que decidiu empreender no segmento de crédito ao ser apresentada à Empresta através de um amigo que atua no mercado financeiro. Ela ficou tão impressionada com o formato transparente e promissor em que a Empresta atua no mercado que, tão logo, resolveu também apostar na marca. “Empreender no segmento de franchising é uma oportunidade excelente, pois é um modelo de um negócio que está em constante crescimento e acredito no grande potencial de mercado que a Empresta tem”, diz Solange que ainda acrescenta: “Vale a pena trilhar pelos caminhos de quem já construiu um negócio sólido e que tem uma vasta experiência a ser compartilhada”.

Referência na capital para quem busca por crédito
A Empresta é a principal opção na capital mineira quando o assunto é empréstimo consignado, empréstimo pessoal, refinanciamento e também: empréstimos para negativados: servidores, aposentados, pensionistas, autônomos, empresários e forças armadas.

Na nova loja da Avenida Amazonas, são vários funcionários preparados e à disposição dos clientes em um espaço amplo e confortável. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h, e aos sábados das 8:00h às 12h.