Empresta inaugura loja na cidade mineira de Uberaba

Com nova loja, a Empresta expande negócios no triângulo mineiro oferecendo mix de soluções de crédito

A Empresta, uma das mais respeitadas empresas do mercado financeiro com foco em soluções de crédito, inicia seus planos de expansão para 2021 com a inauguração da sua segunda loja na cidade de Uberaba. A unidade será aberta nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 9 horas, na Rua Tenente Wenceslau Oliveira, 930, bairro Abadia, centro.

“Com a abertura dessa nova unidade, a Empresta atinge o total de 62 lojas só em Minas Gerais. Essa segunda loja em Uberaba trará aos clientes ainda mais conforto, mantendo a qualidade e a excelência que já oferecemos há anos aqui na região .” Explica Fábio Gonçalves, gerente de trade marketing da Empresta.

A rede, que já conta com mais de 90 lojas no Brasil, entre unidades próprias e franquias, segue mantendo o mesmo ritmo de crescimento de 2020. Só no ano passado, foram abertas 36 unidades no país e para 2021, está prevista a abertura de 40 novas lojas da Empresta.

Atração de investimentos

Aproveitando a escalada crescente, Fernando Seixlack decidiu se tornar sócio operador da nova loja em Uberaba. O empresário, em parceria com outros dois sócios, já possui investimentos na área de distribuição de bebidas, e, apesar de não atuar no segmento de crédito, identificou uma grande oportunidade na Empresta. “Fomos à matriz em Belo Horizonte onde nos foi apresentado um plano de atuação muito sólido, seguro e promissor. Além de um plano de expansão sustentável e realista.” Explica.

Fernando ainda destaca que a escolha por investir em uma rede de franquias pode trazer uma série de benefícios ao investidor. “ Sempre escolho investir em franquias por ser um modelo já testado no mercado e com grande histórico que pode ser avaliado. Além de poder aproveitar várias vantagens competitivas que um grande grupo pode proporcionar para seu franqueado, uma vez que ele tem escala para negociar com fornecedores, prestadores de serviços, parceiros, etc.” Afirma.

O empresário confirma que, além de Uberaba, já formalizou a abertura de mais uma operação em 2021 na cidade de Ribeirão Preto (SP) e o intuito é ter cinco operações até o final de 2022.

MIX DE SOLUÇÕES

A Empresta oferta diferentes produtos de crédito para a população. Os mais procurados são os empréstimos com margem livre, refinanciamento, portabilidade e cartões consignados, direcionados para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais e federais, ativos e inativos.

Ainda oferece soluções de crédito para trabalhadores da rede privada que possuam o registro em CLT e servidores municipais. Para esse público serão disponibilizados empréstimos em carnê e cheque, refinanciamento imobiliário e veicular, consórcios e seguros.