Empresários franqueados da Prudential participaram de premiação em Chicago – EUA

500 corretoras franqueadas da rede receberam reconhecimento em cerimônia internacional pelos resultados dos negócios da franquia

TROFÉUS Andrzej Rembowski por Pixabay

A Prudential, maior seguradora independente no segmento de pessoas (excluindo-se VGBL), tem um modelo de franquia para a distribuição dos seus seguros de vida. Hoje, são cerca de 1,6 mil corretoras franqueadas atuando pelo país, e o objetivo é chegar a 3 mil nos próximos 5 anos.

A franqueadora oferece diversos programas de reconhecimento à sua rede, baseados em indicadores quantitativos, mas principalmente qualitativos sobre o desenvolvimento do negócio e assistência aos clientes. Algumas das premiações acontecem em destinos internacionais anualmente.

A President’s Trophy Convention (PTC) é uma delas. Trata-se de um evento promovido pela Prudential há 23 anos para reconhecer as corretoras franqueadas que foram destaque na comercialização do seguro de vida no ano anterior. Este ano, a premiação aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 4 e 8 de setembro.

No local, foi realizada uma cerimônia de reconhecimento com a entrega do troféu de premiação para cada franquia, além de outros momentos de celebração e relacionamento. No total, 500 empresas da rede franqueada da Prudential do Brasil se classificaram para a participação no evento.

“Esse é um negócio de sucesso, sólido, estruturado, reconhecido nacionalmente e que chegou nesse patamar com o empreendedorismo e a parceria da rede de franquias, que atua de forma extraordinária levando o melhor produto do mercado aos nossos clientes e que, como consequência, garantem sucesso aos seus negócios. Temos a honra de valorizar e reconhecer a atuação de toda rede, e a PTC tem esse grande propósito”, destaca Anderson Fialho, Gerente de Marketing Promocional, responsável pelas ações de reconhecimento da rede de franquia.

relaca

O segmento de seguros de pessoas no Brasil registrou um total de prêmios de R$ 27,3 bilhões no primeiro semestre de 2022, um aumento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Susep. A Prudential do Brasil vem crescendo junto com o setor e apresentou um total de R$ 2,1 bilhões em prêmios e crescimento de 19% no mesmo período.

A companhia atua no país há quase 25 anos. Atualmente, possui cerca de 25% de market share e protege mais de 3 milhões de vidas. Com um modelo de franquia sólido e estruturado, a projeção da companhia para os próximos cinco anos é alcançar mais de três mil franqueados.

O empresário franqueado da Prudential tem participação ativa no negócio por meio de comitês temáticos, além de vantagens como programa de excelência, clube de vantagens, parcerias com instituições financeiras e o Prêmio Franquia de Excelência, para estimular e incentivar ainda mais a posição de qualidade do negócio. Além disso, quem empreende com uma franquia da Prudential conta com um investimento inicial atrativo e tem possibilidade de ganhos ilimitados, com payback em até 6 seis meses.