Empresário investe em mais um segmento e abre franquia de cafeteria

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada na Praia Grande, São Paulo

Fernando Guarize, de 47 anos, apesar de já ter uma empresa de comunicação empresarial e marketing, sentiu que precisava expandir seus investimentos, mas não queria que fosse no mesmo setor que já trabalhava, desejava algo novo e diferenciado, foi assim, que resolveu abrir sua primeira franquia da rede Cheirin Bão.

Depois de um ano pesquisando novos mercados e negócios, sua pesquisa se afunilou até que chegou na Cheirin Bão e resolveu que a partir daquele momento daria o próximo passo para seu sonho.

“O ramo alimentício já era uma opção para mim, inclusive fiquei entre franquias de café e pizza, até finalmente escolher. Mas o que de fato chamou minha atenção, primeiro, foi o meu gosto particular pelo café, segundo, por ser uma rede de Minas Gerais, estado que temos grande apreço, e terceiro, a atenção e cuidado que tiveram comigo quando entrei em contato”, explica o franqueado.

Ao todo, Fernando investiu cerca de R﹩300 mil e já conta com dois funcionários trabalhando na unidade e sua esposa, Lucia Guarize, que está participando de toda a operação e gestão. “Acredito que muitos serão os fatores que irão nos destacar, além da qualidade dos produtos, o local é muito amplo e conta com um piso superior destinado a eventos, isso traz um diferencial para a região, pois não havia um ambiente assim antes”, conta.

A unidade fica localizada na Rua Limeira, 130, Boqueirão, na Praia Grande. A inauguração aconteceu no dia sete de maio e já conquistou os moradores locais.